MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Talharim de Abobrinha ! MaRaViLhoSoooo

Aiaiia meus amoressss , minha mãe fez essa receita
(do Programa da Eliana) e eu achei divina !!
Receita saborosa e rapidinha de fazer ~~*


TALHARIM DE ABOBRINHA

Ingredientes:

3 abobrinhas com casca

2 colheres (sopa) de azeite

1 colher (chá) de sal

2 colheres (sopa) de manjericão

500 ml de molho

100 gramas de queijo ralado


Modo de Preparo

Lave e seque bem as abobrinhas. Corte em fatias no sentido comprimento e sem seguida corte em tiras.

Aqueça o azeite, coloque a abobrinha, tempere com sal e refogue mexendo para a abobrinha ficar macia, e “al dente” ( firme).

Adicione as folhas de manjericão e sirva com o molho de sua preferência e queijo ralado

Bom Apetite! Have Fun S2

3 comentários:

Soraia Melo disse...

Parece mesmo delicioso ....hummmm
beijinhos querida e um maravlhoso dia pra vc,
So *Ü*

Danielle Castaldelli disse...

Hum é interessante mas não sei se é gostoso! uhauhauuahuahu
beijão

♥Di Santos♥ disse...

Oi amore...eu adoro abobrinha...rsrs
con certeza vou fazer em casa...
Sabe o que eu gosto, abobrinha recheada...
Aproveitando a visita, passa la no blog e participa da promo que eu to fazendo...

bjux Lindona!