MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

Tem coragem de comer?



Você tem coragem de comer esse lindo Gatinho? Awwww
Essas  maravilhas são chamadas de bentô, marmitas tradicionais no Japão. 

Tem tipos para todos os gostos!

Alegres 
ou
Românticas .... 
  


 Que criança vai recusar comer isso ? rsrs!
Bentô é uma tradição, é barata e são saboreadas nos parques, em bancos 
 ou em qualquer lugar confortável com amigos.
Deliciosas omg ! 





Aqui um video sobre o bentô!

Tem um site que mostra receitas, coloque para traduzir e desfrute !!!

3 comentários:

lenalima disse...

Que fofos!!!
mas eu tenho coragem de comer...
meu neto vive querendo que eu enfeite o prato dele....ele não pode ver isso, de jeito nenhum!!! kkkk
abraços!

Jaqueline disse...

rsrs! imagine eu vouterque fazer um curso para enfeitar assim ~~* beijinhos coloridos

Deyse Joyce disse...

Que fofos, da mo do de comer eles rsrs

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins