MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

TROQUINHA DE PASCOA RECHEADA

Olá meus amores, a Carol vai fazer a Troquinha de Páscoa!

Para quem quer entrar leia as regrinhas, eu já estou participando ! Aproveita e participa também!

TROQUINHA DE PASCOA RECHEADA


Oi minha fofys !!!

Td bem? como está a semana? eu to aqui para dizer que já estão participando 10 amigas na Troquinha de Pascoa!!! Muito Obrigada a todas, algumas dúvidas que surgiram, como quem vai sortear as duplas ?EUUUUUUUU no dia 17 de março!!

Quais são os presentes que eu tenho que enviar?

1- Um chocolate (pode ser: barra, caixa de bis, caixa de bom bom ou um mini ovo)
2- 3 folhas de papel a sua escolha de scrapbook 30x30 acid free
3- 4 botões coloridos (qualquer Tamanho)
4- 1 pacotinho de figurinha (pode ser: bichinhos, letras ou temas)
5- 1 fita (Tamanho mínimo 40 cm)

Até quando eu tenho que enviar a troquinha ? até a pascoa dia 4 Abril

E se a minha dupla não enviar nada? Eu brigo com ela hahaha brincaderinha eu mando o presentinho.

(mais por favor só participe se puder arcar com os gastos isso é para fazer novos amigos e trocar um carinho)

E quem pode participar ? Todasssss as pessoinhas que quiserem do Brasil!! Vou ficar muito feliz !!

Minha meta 20 meninas então vamos participar ??????????

E quem não quer participar mais puder divulgar a Troquinha vou ficar muito agradecida :)
 
CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

Um comentário:

Caroline disse...

Oi Jaque td certinho vc já participando quarta eu divulgo o nome da sua parceira!!!

Beijokas Carol