MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

EMAILS FALSOS CUIDADO

RECEBO VÁRIOS EMAILS FALSOS !!!

Hoje resolvi escrever para alertar as pessoas que recebem emails de bancos ou de cartões de crédito!!

Então há um tempo atrás uma amiga recebeu um email, falando que ela tinha feito uma compra e que se não foi ela , era para clicar no link para cancelar a compra....

o link levava uma página que pedia os dados todos ... cpf , cartão e blablabla... ela no desespero completou e .. enviou o email. Daí foi pensar e resolveu ligar para a loja online e qual não foi a surpresa !

eles não haviam mandado nada de email, e não havia compra nenhuma feita pelo cartão dela... lá vai minha amiga cancelar o cartão ...

Esta é apenas uma das inúmeras que eu conheço!

Então meus amores , não abram links assim! Eu tenho recebido emails de todos bancos que existem =P pedindo que eu atualize minha conta !!!

Este email abaixo supostamente do bradesco vem titulado : atualização OBRIGATÓRIA de sua conta . aiaai e eu nem tenho conta no bradesco falsie barato !! rsrsrs!!
Outra coisa que vive me chegando são as benditas fotos ! nos emails vem escrito: "Você lembra desta foto?" , " Olha sua foto na internet ! não acreditei que era você quando vi"! " Fotos da festa de ontem!" e por ai vai ....

Genteeeee segura a curiosidadeee e não abre , mesmo se é de um amigo ,porque as vezes seu amigo já esta com o vírus!

Sei que muitos não clicam nos links , nem abrem os emails , mas vale a pena sempre dar uma relembrada ^^*
(esse foi mais cara de pau ! pediu até a senha kkk! )
Agora vem vários emails que falam que eu ganhei na loteria, e para receber é só preencher meus dados , inclusive minha conta bancária !!! oxxxxxxê ! gente esperta hein!

Mas agora nós vamos ser cuidadosos e não vamos preencher dados assim ^^* Beijokas e tenham ótima semana!

Nenhum comentário: