MEUS CORAÇÕEZINHOS BATENDO AQUI

CIDADE DAS CRIANÇAS

CIDADE DAS CRIANÇAS

O primeiro parque temático do Brasil, a Cidade da Criança, em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), reabre ao público no domingo (17), depois de cinco anos fechado por conta da deterioração do local.

A programação do dia, com entrada gratuita, inclui ainda atividades com práticas orientais, origami, objetos de papel e os tradicionais brinquedos, como a cama elástica e o playground In Corpore Sano, que faz um mergulho pelo corpo humano.

Até o próximo dia 24 (amanhã), a garotada tem agenda especial para as férias, das 9h às 17h, com recreação monitorada, contação de histórias com a Cia. Girasonhos, espetáculo infantil "Peter Pan e Wendy" (da Cia. Le Plat du Jour) e brinquedos infláveis.

O Grupo Giramundo faz sessões da série Miniteatro Ecológico, entre os dias 21 e 30, com os espetáculos "Amazônia", "Cerrado" e "Caatinga", às 11h e às 15h --é necessário retirar os ingressos uma hora antes desse horário.

O grupo ministra a oficina Introdução ao Teatro de Bonecos, entre os dias 25 e 29, das 18h às 21h.

A Cidade da Criança funcionará de terça-feira a domingo, das 6h às 17h. O parque ficará aberto exclusivamente para caminhadas e prática de exercícios físicos das 6h às 9h. No período compreendido entre os dias 25 e 29, o funcionamento será estendido por conta da oficina com o Grupo Giramundo. Durante a primeira semana de funcionamento, as atividades terão entrada franca. Depois desse período, serão cobrados ingressos, com preços que ainda não foram definidos.

Cidade da Criança - r. Tasman, 301, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo, SP. Tel.: 0/xx/11/4122-1116. Dom. (17): 9h. Grátis. Classificação etária: livre.

Para ler o texto na integra : clique aqui

Nenhum comentário: